quarta-feira, 19 de agosto de 2009


É muuuuuito booooom , quando a gente vê que nossos esforços estão começando a dar frutos.
realmente precisamos de muita garra,e quando a gente sobe na balança e vê que perdeu algumas gramas e que ganhamos só elogios.....huuuuummmmm!
é boooom demais.
às vezes bate um cansaço,vontade de cair de boca num prato de salgados....hummmm,mas daí vc pensa: putz!vou ficar com a pança balançando 1 mes por causa disso.rsrsrs,aí qualquer vontade de comer desaparece.....
HJ fiz caminhada,fiz minha RA direitinho...não jaquei...rsrsrs
Hj posso dizer : Estou me amaaandoooo de novo!
Prq antes eu não estava mais me reconhecendo,olhava no espelho e não conhecia a imagem da mulher que eu via:desanimada , relaxada com baixa estima.
Agora já vejo uma nova mulher:animada,determinada,confiante e futuramente:linda e magra novamente.
Bom,agora vou dormir,prq afinal de contas preciso de 8 hrs de sono pra ficar com uma pele de bebê..rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário