quarta-feira, 19 de agosto de 2009


Escadinha:


24/07/09....início de um caso de sucesso,(sem pesagem)

29/07/09....86.900

04/08/09....86.600 (muito triste)

10/08/09....85.400 (feliz)

17/08/09....83.900 (muito feliz)


*menos 3kg que não me pertencem mais.

Agora só falta 23.900..rsrsrs (eu chego lá) pra chegar no meu objetivo final: 60 kg na balança e muuuuita auto estima na vida.


altura: 1.63

idade: 25 anos até dia 30, prq dia 1° é meu niver.

Um comentário:

  1. Oi amiga!!!
    Parabéns pelos kg eliminados!!!
    Tá vendo, mesmo sem academia, fazendo uma caminhada, a gente chega lá!!! O importante é aprender a comer e não ficar sedentária!
    É difícil quando a gente já foi magrinha e acabou engordando né.... mas tenho certeza que a gente recupera o nosso corpinho, e até melhor do que era, é só não desistir!!!
    Bjos e força que a gente chega lá!!!

    ResponderExcluir