quinta-feira, 6 de agosto de 2009


Estou caminhando 3x por semana,uma faixa de 5km,às 05:30h da manhã...Dá uma preguicinha santa levantar da cama nesse horário, mas fazer o que néh! se foi o unico hr que eu consegui encontrar pra caminhar...o unico hr que meu marido está em casa pra tomar conta do nenem..

A minha perda de peso está sendo lenta...uma faixa de 400gr por semana..,"não!eu não cometo deslizes", é prq eu venho de uma familia obesa mesmo...e o meu metabolismo pra emagrecer é muito,muito lento..ao contrário de engordar...rsrsrs!

mas mesmo assim tô feliz,por que eu sei que vou conseguir meu objetivo no final..só não dá pra ficar ansiosa...até prq não ajuda em nada..

3 comentários:

  1. oie Caty, tb estou na luta contra a balança, força mulher que logo estaremos belas e magras,

    visite meu blog

    http://diariodeumara.spaceblog.com.br

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc esta caminhando, assim vc vai fazer seu metabolismo ficar mas rapido
    ah parabéns pela coragem de levantar tão cedo
    ah amiga ja ia esquecendo sua familia é linda
    que bebê lindo vc tem

    ResponderExcluir
  3. Olá Caty, ainda está firme na caminhada?
    E não liga para a quantidade de peso perdido, lembre-se que é melhor perder um pouco do que ganhar.

    bjinhs

    ResponderExcluir