segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Gentemmm tô conseguindoOooOoo...-3kg!


Essa semana se foram mais 1,500 Kg!estou muitíssimo feliz.
Minha mãe e meu pai vieram passar esse final de semana na minha casa...e quando a minha mãe me viu foi logo metralhando...."vc não tá emagrecendo nada!" (minha mãe gosta de animar os outros..rsrsrsrsrsrsr).
Fiquei um pouco chatiada na hora prq afinal são 24 dias de esforço e muita determinação, pra talvez não dar em nada...fala sério.
meu marido me reanimou e disse : Que nada, Vc tá linda,tá emagrecendo sim!
aí nega! me deu até animo pra subir na balança e ver o resultado da semana:
uff!!subi...perdi 1.500 só essa semana. num total de 3 kg cravados desde o inicio de minha dieta. Que felicidade , até uma saia que não tava mais entrando começou a caber,rsrsrs
Sem contar que eu tive que resistir a maravilhosa comida do meu pai que cozinhou o final de semana inteiro.....mas fiquei feliz tbm pela minha determinação de não comenter deslizes.
Aí depois minha mãe , depois de ver tanto desempenho...concordou que realmente eu estou conseguindo emagrecer....(ela é uma pessoa dificil!rsrsrs)
tem uma música que eu gosto muito que diz assim:" A prova tem um gosto amargo mas a vitória tem sabor de mel...." e é assim que eu vou cantar no final de minha longa caminhada rumo aos 60 kg....
Mas agora estou mais confiante , prq a ansiedade sumiu e sei que vou conseguir chegar no meu objetivo final...devagar e sempre, desitir jamais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário