quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Papai do Céu, esse é o corpinho que eu quero ganhar no final do ano:
Hj tá difícil pra mim....tô passando por vários problemas pessoais, tô desanimada, desmotivada com a vida...
Tô sem vontade de sair de casa, de ver os amigos, enfim...tô desanimada de viver!
Tô morrendo de medo de me pesar..prq essa semana eu não perdi nem uma graminha se quer, tava mestruada , inchada....pelo menos não engordei, mantive meu peso da semana passada.
Tenho feito minha RA direitinho, não tô jacando. Mas confesso que se eu subir na balança e não ver resultados , eu vou desanimar.
Meu maldito metabolismo é mais lento que uma tartaruga...em 30 dias de dieta só perdi míserooos 3 kg, aff ... ninguém merece!
Tô maaal de vdd, minha vida ultimamente tem sido cheia de lutas e provas...e eu tenho apanhado na cara da vida, a cada hr é um chute, um pontapé, um soco....
Não tenho em quem confiar..pessoas que eu pensava que eram amigas, me viraram as costas...
meu marido tem trabalhado dia e noite em dois empregos...fora o cansaço dele a gente não tem conseguido nada!
Minha única alegria tem sido meus filhos...minha única razão do meu viver!
Booom, vou tentar dormir....
bjs e boa sexta feira a todas!

3 comentários:

  1. Oie Caty,
    Todas nós queremos um corpinho desse pode ter certeza! Rs Hoje é a minha primeira visita aqui no seu Blogger. Olha só nada de ficar desanimada ou ficar confinada em casa, pois isso só faz com que você dê passos pra trás em vez de seguir em frente, aproveita que hoje é sexta, coloca uma roupa bem bonita, faz aquela maquilagem poderosa e mandar e ver, abala!
    Beijos e bom final de semana
    Fran
    http://www.torradascomricota.blogger.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii florzinha,
    Não fica assim desanimada, tenho certeza que vc vai superar todos esses problemas e sair dessa mais forte ainda!!! Deus não põe um fardo nas nossas costas maior do que a gente pode carregar, então vc tem força pra vencer tudo isso!!! Não desanima não, que logo vc tá com o corpão da Beyoncé e vai arrasar no casamento!!!!
    Bjos e ótimo fds pra vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Florzinha, tem selinho pra vc lá no meu blog, passa lá!!!
    Bjusssss

    ResponderExcluir