quinta-feira, 27 de agosto de 2009


Papai do Céu:
Tenho sido uma boa menina, se não for pedir demais...
Gostaria de ter esse corpão da Byoncé mas gostaria muito meRRRRRmo,tipo muito muito muito meRmo.
prq fala serio vamos ser realistas:
medidas da Byoncé:
1.69 mt
62 kg
imc 21,7
Agora vamos as minhas:(buáááááá)tenho até vergonha...
1.63mt
83.900 kg
imc 32,1 (obesidade grau 1)
Fala sério: ou o Senhor me ajuda, ou eu tenho que nascer de novo
ou passo 365 dias do ano comendo alface com água (rsrsrsrsrs)
Hj tá sendo muito difícil para mim, tenho passado por varios problemas financeiros, psicológicos, metabólicos, calóricos e tudo quanto há!
esta semana não emagreci nenhuma graminha se quer...mas pra compensar não engordei.
Só que com 30 dias de RA, eu só consegui eliminar Míseroooos 3 kg AFFF, ninguém merece...
Tô com medo de subir na balança essa semana , eu sei, eu sei..tenho feito minha dieta direitinho só que meu maldito metabolismo é mais lento que uma tartaruga....
Tenho medo de subir na balança e me decepcionar com o resultado e desanimar...e isso eu nem posso e nem quero...afinal vou ser madrinha do casamento do meu irmão dia 07 de novembro...buáááááá, queria tanto estar magrinha...até pra calar a boca de umas PIRIGUETES que andaram falando que eu tô feia prq tô gooooorda.
aliás vou te falar pra que existe piranha nesse mundoOoOooOo...
Pra arrebentarabocadobalão...minha colega colocou umas fotos minhas de corpo inteiro no orkut dela....que vontade de matar ela...precisa expor minhas gorduras muuuito mal distribuidas na net..fala sério, fiquei horrivel nas fotos...me deu vontade de chorar...
E pra #$@*&! ( pra não escrever palavrão)acabar com tuuudo, tô sentindo nojo de comida, meu estomago não tá aceitando minha comida mais.....uuurrrrr que raiva.
BOm ESsA SeMAnA VoU mE PesAR....DiA 31, EsPEro QUe dÊ AlgUMa DIfeReNça.....È BoOoMm mESmo TeR DaDO...DePOis POsToo AqUi.
BJsssssssss e fikem com DEUS...
FUUUUUUUIIIIIIII.


Nenhum comentário:

Postar um comentário