domingo, 30 de agosto de 2009

Selinho que ganhei da Dani Cerejinha...fikei muito feliz amoree, de s2 .Obrigadoo pelo Carinhoo!Hj meu dia foi super tranquilo....

Jaquei um pokim,rsrsrs só um pokinhu mesmo na hr do almoço...

mas mesmo assim tô Feliz! Deu até pra ganhar o dia....ganhei um elogio da minha visinha, que me disse que eu estava emagrecendo...Wouuuuu!Uhuuuuu!!!até que enfim tbm néh! amanhã é dia de me pesar.....tô com o coração saltando pela boca de medo de ter engordado mas tudo bem...vou ser forte e enfrentar a minha maior inimiga: A balança!

até prq sei que no final serei a vitoriosa...vou vencer essa guerra contra a balança e recuperar meu lindo corpinho que um dia jáh foi meu!

Terça feira é meu aniversário....fico mais experiente..!!!rsrsrsrs afinal são 26 aninhos de puro charme! ( brincadeirinha...rsrsrs...só pra não perder o glamour..

bjão....fikem com Deus e bom domingo pra todas...


4 comentários:

  1. Oi querida.
    Não se aperreie por causa de uma jacadinha, pense, que vocÊ vai ser vitoriosa.

    Tenha sempre muita persistência, que em breve vc recupera seu corpinho, e vai sair por aí desfilando muita beleza.

    Ah na terça passo aqui de novo para te parabenizar.

    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bom que seu dia foi bom, o meu também, tranqüilo e sem jacas, ufa! Olhe continue firme viu! Beijos
    Fran
    http://www.torradascomricota.blogger.com.br

    ResponderExcluir
  3. oie Flor, obrigada pelo carinho, estarei sempre ak tb para te incentivar

    bjos e avante

    ResponderExcluir
  4. Oiii amiga, que legal que vc gostou do selinho!!!
    Força que vc chega lá!!!
    Bjossss

    ResponderExcluir