quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Tô muuuuuuuuuuito feliz!


Gente tô tão feliz!

Ontem fui me pesar e quase cai pra traz quando vi que perdi 1.200Kg em 6 dias...

pra quem tava perdendo gramas, eu quase nem acreditei...rsrsrs

Agora eu sei que meus esforços estão valendo a pena e desejo continuar a cada dia mais e mais...

Só tô com vergonha de entrar na academia , prq sei que vou topar com mulheres lindas, maravilhosas e marobadas...espero emagrecer mais um pouquinho, aí vou me sentir mais a vontade.

A minha mudança de h´bito está sendo contagiosa...a mulherada da minha rua que vive sentada na calçada,comendo,fofocano e engordando...axu que se inspiraram em mim,prq começaram a caminhar e fazer dieta tbm.Acho que é prq tá dando pra ver alguma diferença...afinal de contas eui tbm tava muito inchada..e ele sumiu, graças a Deus.

Ontem fui fazer a manutenção do meu aparelho,Dr. wanderley colocou um quadriélix no céu da minha boca, não tô conseguindo me alimentar direito...esse treco tá me dando enjoo, sem contar a dor que eu estou sentindo...

mas tudo bem...no final vai valer a pena ficar com um sorriso lindo!



haé! Agora só falta perder 25.400kg pra chegarno meu objetivo final...rsrsrsrsrs

2 comentários:

  1. Gostei de ver a animação!
    Parabéns pelo peso perdido.
    E que bom que essas vizinhas estão te imitando, além de tudo é saudável, melhor do que ficar fofocando nas calçadas. Elas devem está morrendo de inveja de ver sua alegria, e de te ver bonita e em forma.

    Continua com esta garra e com certeza será uma vencedora.
    bjinhs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir