segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Wouuuuuu...Realizei minha meta de agosto!

Hj estou muito Feliz!!!!consegui emagrecer 1.600 essa semana.
Pra quem andava triste e cabisbaixa como eu, recebi um Up a mais na minha vida hj.

Hj fui no supermercado, fiz umas comprinhas light que estavam faltando aqui ema casa...
Me surpreendi com meu peso essa semana prq essa semana que passou confesso que não tinha nada light aqui ema casa...sabe como é que é néh! a grana tinha acabado...então resolvi só reduzir a quantidade que eu colocava no prato e as vezes nem jantava.
Como eu estava meio triste, imaginei que essa semana eu não havia conseguido perder nada...mas graças a Deus foi engano, prq obtive minha melhor pesagem desde o inicio de minha dieta...1.600 off.
Já totalizei 5 kg perdidos desde o começo de minha dieta, estou muito feliz com minha força de vontade e determinação prq confesso que das outras vezes que tentei fazer dieta eu boicotava muito e depois reclamava da vida ainda dizendo que só eu não conseguia.
Que nada foi só eu tomar vergonha na cara mesmo, que as coisas estão fluindo.
Eu imaginava que o anticoncepcional ia me atrapalhar prq todo mundo diz que atrapalha na dieta, mas comigo não tem me atrapalhado...graças a Deus, e olha que eu tomo contracep de 3 em 3 meses que dizem que é o pior.

Tenho uma novidade pra vcs, pesquisando na net eu descobri uma receita caseira de hidratação para dar brilho aos cabelos secos e tbm crespos que é tudoo de bom,sem contar que é economica pacas!o que a torna melhor ainda.podem confiar funciona mesmo:

aí vai a receita:

É isso mesmo! Ela é tão simples, mas tão simples que o resultado nos deixa ainda mais bobas! huahuahua

Importante salientar que não adianta fazer o creminho e guardar para usar depois. Assim que terminar de fazer a mistura, aplique no cabelo e, se sobrar algo, jogue fora, ok?

Passo a passo

1. Corte 10 quiabos em rodelas finas

2. Coloque-os em uma panela pequena e adicione água pura (o suficiente para cobrir os quiabos na panela)

3. Depois de cozidos (bem na consistência de feitura de uma quiabada, quando eles ficam beeemmm molinhos), machuque o que está na panela, junto com a água.

4. Misture o quiabo machucado com uma colher de óleo de oliva e bata o resultado no liquidificador.

5. Aplique o resultado nos cabelos sujos e deixe por 20 minutos.

6. Lave com o shampoo de costume.

O mais indicado é que se aplique a mistura uma vez por semana

Gente fala serio!tenho que aprender a ser mais vaidosa e pricipalmente a passar hidratante todos os dias.com o cabelo e as unhas eu já tô tomando vergonha na cara...

Ué prq só "falatame o dinheiro prq o glamour eu tenho de sobra"...shuashuashua

Bom fica por hj minha dica para os cabelos...acabei de fazer no meu agora vou dar uma escova, meu marido tá trabalhando hj, ele trabalha uma noite sim e outra não.E amanhã é meu aniversário quero estar liiiinda pra ele ...vai que rola um jantar , um passeio...sei lá.tenho que estar preparada...vou me depilar, passar henna na sombracelha, fazer as unhas e escovar meus cabelos agora!

fikem com Deus e bjs no s2 de todas...

7 comentários:

  1. Parabéns viu, nossa como é bom ver que tudo deu certo, assim aqui não tenho muita coisa light ou diet não, normalmente é o pão diet, o leite light e o presunto light, o resto é tudo o normal, daí vou tabelando os pontos e em cima do que posso comer vou me organizando, tou comendo muita fruta, reduzi bastante meu prato do almoço e assim vai, acho que a gente tem mais é que tentar mesmo, pq nem sempre dá pra ir no supermercado comprar tudo né, nosso tudo pelos olhos da cara. Sucesso Beijos
    Fran
    http://www.torradascomricota.blogger.com.br

    ResponderExcluir
  2. Caty =) Obrigada pela visita!
    Estamos quase com o mesmo peso... Vamos emagrecer juntas!!! Cada dia eh uma nova batalha! Só não podemos nos sabotar! kkkkkk
    Eu to me sentindo mais vaidosa a cada kg perdido... Ate parei de roer as unhas!
    Vamos arrasar no verão!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Caty!!

    Parabéns pelo peso eliminado.Mto bom mesmo, emagrecer é realmente dificil qdo nos limitamos, agora vc pegou o jeito muiéee!kkk continua com estes passos q chega longe.

    Beijos Mil

    ResponderExcluir
  4. Olá, obrigada pela visita em meu blog, interessante temos muito em comum rsrsrsrs...
    Parabéns pelo peso eliminado...td de bom né
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Viu só? quando a gente toma vergonha na cara tudo se resolve...HEHEHEHE... Parabéns! logo estarei fechando minhas metas de setembro! bjus!

    ResponderExcluir
  6. Flor..... obrigada pela visita em meu blogg.... estava lendo seus posts... e realmente la em baixo seu esposo deu uma forca neh?? ai agente ja se sente rsrsrsrs é disso que precisamos... de pessoas que nos elogiam... e que olhe e cochicham uma com as outras... nossas como ela emagreceu rsrsrs é tão bom neh??

    naum desanime naum... agente naum percebe mesmo ( talvez seja psicologico mesmo) ontem eu disse.... nossa Lu ( meu esposo) nem parece que emagreci ai ele me responde com a maior cara de pau: LOGICO QUE EMAGRECE.... DA ATE PARA VER SEUS PEITOS... PARECIAM MENORES KKKKKKK ai agente ja se empolga neh?? rsrsrs


    Forca sempre... quando sentir desanimada passa no meu blogg que te darei uma injeção de animo... ou te cantarei uma musica rsrsrsrs e vice versa pq é para isso que estamos nos seguindo neh?? ( ja sou sua seuidora)....

    mas espero que naum fiquemos desanimadas naum... para sempre juntar mais e mais forças....

    UM BEIJO NO CORAÇÃO....

    ha sobre o cabelo vou passar no meu a receita kkkkkk IUPIIIIII!!!!


    VAMOS QUE VAMOS PESSOAL!!!

    ResponderExcluir
  7. Oiiii florzinha!!!!
    Parabéns pelo seu niver!!! Tudo de bom pra vc, mta saúde, amor, sucesso e mtos quilinhos eliminados!!! rsrs....
    Parabéns pelo ótimo resultado!!! Logo logo vc tá chegando na sua meta!!!
    E é isso aí, tem que se arrumar mesmo, põe a auto-estima lá em cima!!!
    Bjosssss

    ResponderExcluir