sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Dia de faxina.....

Lerê..lerê..lerê..lerê (bis umas mil vezes..rs*) Putz!como eu tô cansada...
Ontem eu tava só o bagaço, não deu pra postar e nem fazer visitinhas....
Hj eu tô mais ainda...fala sério! vida de lerê-lerê é foogo!
Dei a maior faxina na casa hj, lavei um mooooooonte de roupas e isso sem contar que levantei as 05:30 da matina pra caminhar e a tarde resolvi ir no centro da cidade resolver uns perrengues e tive a péssima idéia de ir a pé pra queimar calorias....
Pô ! tô com dor até no c..(isso mesmo q vc imaginou).

Fora o cansaço.. minha R.A tá tudo Ok. Amanhã vou alomoçar na kza de uma amiga, mas tá tudo bem, creio que não vou comer muito, se eu levar em conta que ela não sabe cozinhar...e que por esse motivo não vou exagerar no tamanho do prato. Só o suficiente pra não magoar ela e fingir que a comida tá boa..rs*

Vcs tão pensandoo que eu tô sendo cruel com a comida dela?!Que nada isso é prq v6 realmente não conhecem a comida dela...

Hj meu almoço teva um sabor + do que especial... claro! foi meu neguinho, meu marido lindoo, meu amor que cozinhou pra mim. e fez tudo light...Tô me axandoo agora...cof cof.

Tenho uma receitinha pra compartilhar com v6 hj.(não foi a que meu esposo fez) Olha ela não é muito light mas garanto pra v6 que se precisarem servir um prato gostoso quando receber uns amigos em casa...esse vai fazer o maior SU-CES-SO:

Frango gratinado:

Bater no liquidificador:

1 lata de milho verde

1 lata de creme de leite

1 potinho de requeijão

1 pacotinho de sopa de cebola

Depois disponha de 6 filés de peito de frango, pode ser cortado em tiras ou pedacinhos.

coloque em um refratário junto com o molho que v6 bateram no liqui.

levem ao forno pré aquecido até os filés estiverem macios, pode ser servido com batata palha e arroz branquinho.

Esse frango faz o maior sucesso entre os amigos aqui em casa, tenho certeza que tbm irá fazer na sua casa.

Pra acompanhar, de sobremesa pode servir um musse de maracujá:

2 latas de creme de leite

2 latas de leite condensado

suco de 3 maracujás frescos

bate no liquidificador e leve pra gelar.

Eu sei, eu sei que v6 vão me matar por não colocar receitas lights mas me descupem eu precisava compartilhar com v6 o segredo do meu franguinho famoso...fikem brava comigo não!rs*

um baita bjão no coração de todas as gostozérrimas que estão lendo isso agora e até a próxima postagem...

4 comentários:

  1. Rararararara mais a pessoa é cara de pau mesmo, vai almoçar na casa da amiga e ainda diz que a bichinha cozinha mal, affe! Menina,faxina não é minha praia, por isso vou aproveitar muito a minha estadia na casa dos meus pais, kkkkk! Beijos
    Fran
    xD

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! É faxinão mata mesmo, esse findi tô de novo nessa vida...heheh! Adorei a receita mulher, com certeza deve ficar muito bom e alias não precisa comer tudo, só um pouco não mata ninguém...rsrs!

    Bjocas e um ótimo findi pra ti!

    ResponderExcluir
  3. Oi Caty!!
    Meu dia de faxian será hj!!! mas vou ver pelo lado bom: queima um monte de calorias!! hahahaha
    Adorei a receita. Farei assim que chegar aos meus 55kg!!
    um fds maravilhoso p ti!
    beijoo

    ResponderExcluir
  4. OI!! essa gelatina que consegui é feita de algas marinhas e é rica em colágeno, muito mais que a gelatina comum,eu achei ela no carrefour, mas acho que em casa de produtos naturais deve ter! quando eu achar uma reportagem a respeito dela eu posto no blog! bjus!!

    ResponderExcluir