sexta-feira, 11 de setembro de 2009

estacioneiii....

Olá meninas....essa semana fikei um pouco sumida prq minha internet resolveu dar pau.....ninguém merece!!!!
Mas tuudoo voltou ao normal e agoora estou eu aqui de volta....para contar todas as alegrias e tbm as tristezas...
E por falar em tristezas....krk! meu peso resolveu estacionar.
Não tô conseguindo emagrecer nempábanho....e eu estou seguindo minha RA direitinho essa semana...naum tô jakando!
Naum sei o que está acontecendo!!!
estava tomando o chá 30 ervas,tava me ajudando a emagrecer só que por outro lado estava me dando hemorragia...fiquei mestruando umas 3 semanas....Ôchiiii,aí num dá néh!?
Pensei em reduzir ainda mais a quantidade de comida mas tenho medo de prejudicar a amamentação do meu filho que ainda está amamentando....
O lado bom é que não tô engordando.....(meu consolo)
Segunda feira vou me pesar de novo e ver no que dá....


Meninas desejo um ótimo FDS.....regado de muitas alegrias a todas....
Hj eu tô meio sem assunto....rs* ,no próximo post eu volto com os dedos afiados..hehehehe!!!

Bjão no s2 de todas....

5 comentários:

  1. Oi amiga.
    Sabe minha net esta semana também está um ó de ruim. E não é só em casa, no do trabalho também o problema estava no servidor. mas já arrumaram.

    Mas sabe eu estou assim como vc sem muito assunto para postar, por isso estou dando um tempo. Mas não deixo de vir ver vocês, mas praticamente só hoje vim ter como acessar, kkkk.
    Andei comendo umas porcarias esta semana, não sei se tenho coragem de enfrentar a balança amanhã.

    Seus filhos são lindos, puxam a mãe.
    Bjos e bom FDS.
    E com hábitos lights.

    ResponderExcluir
  2. Xiiiiii minina.Vc está com o tal infame EFEITO PLATÔ.Geralmente acontece quando a pessoa perde peso rápido demais,aí o corpo fica economizando gordura ou quando seu corpo aprende a se virar com a pouca comida.Isso seria ideal se vc já tivesse atingido seu objetivo.Dá uma pesquizada na net,tem jeito.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Cuidado com essas ervas flor será que não podem te prejudicar em algumas coisa. E sobre a alimentação vc tem que cuidar mesmo, pq não pode prejudicar o seu bb, tenta mudar os alimentos, comprar coisinhas diferentes, quem sabe não pode ajudar...bjo grande e aventeeeee

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii florzinha!!!!!
    Vc sumiu!!! Tb tava com saudades de vc!!!
    Eu tb já enfrentei esse efeito platô, das outras vezes que eu emagreci.... quando chegou mais ou menos a metade do total que eu precisava emagrecer, o meu corpo estacionou no peso e ficou umas 3 ou 4 semanas, não saía mais!!! Mas aí eu não desanimei, continuei fazendo a RA e exercícios, peguei mais pesado nos exercícios e consegui voltar a emagrecer!!! O segredo é não desistir, continua fazendo a RA, e se vc puder, tenta fazer mais exercícios do que vc já está fazendo, aposto que vai ajudar!!!
    Beijos e boa semana amiga!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, passei aqui pra fazer uma visitinha e te desejar boa sorte!!!!
    Um beijo

    Paula
    www.ra-paula.blogspot.com

    ResponderExcluir