quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Gente preciso de um pc novo urgenteeeeeee!!!!!meu computador tá uma boooostaaaaa,a internet na minha casa tbm não anda colaborando e tá ficando praticamente impossivel postar alguma coisa ou fazer as minhas visitinhas....Tenho que ir tentando na sorte e ver o dia que dá certo ou até esgotar toda a minha paciência!!!!por isso ando sumida!



Mudando de assunto: ontem resolvi tomar chá de sene á tarde pra dar uma forcinha....RS*,só que eu imaginava que o resultado seria rápido.... então como já ia caminhando pelas 21:00 e NADA!

então imaginei: " vou tomar outro copão de chá"......tomei e fui deitar!

às 2:00 da matina minhas tripas começaram a se embolar, uma dor de barriga terrível apareceu e resultado: passei o resto da madrugada no banheiro.....sem contar que tivi que ir no meu curso de manicure e quase acontece uma tragédia lá....(vou poupa-las dos detalhes fisiológicos...rsrsrsrsrs)

bem feito pra mim, que manda!!!!! rsrsrsrsrsrs tô passando batido nesse chá agora....





Gentemm olha o novo selinho que eu ganhei da juliana do blog: vou emagrecer pra sempre:





E como mandam....vou fazer as regrinhas básicas:


linkar o blog que te indicou.


escolher 3 blogs que realmente te inspiram(avisá- los do selinho)

Eu escolho TODAS as minhas amigas do blog!!!!amooo todos os blogs e não teria como escolher apenas 3.

respoder as 3 perguntas abaixo:


1. se você acordasse com o peso desejado,qual a primeira coisa que vc faria?


R: compraria muita roupa nova...


2. qual a musa que te inspira?


R: Byoncé....sempre ( eta nega de catiguriaaaa)


3. qual a palavra ou frase motivadora que goetaria de passar adiante?


R: Vai dar tuudooo certo.

Meninas um bjão no coração de todas...e que Deus continue abençoando a cada uma sempre e sempre....

até a próxima postagem se meu computador não dar paaauuuuu!!!!!!

11 comentários:

  1. Oi Caty!
    Bah guria, eu tb já sofri com o tal chá sene, e prometi a mim mesma nunca tomar esse treco!!! rsrsrs
    Sobre o pc, vou ficar torcendo para ele ficar de bom humor e te deixar em paz!! :)

    E relembrando sua frase, VAI DAR TUDO CERTO!!!!


    Beijos com carinho!!!

    ResponderExcluir
  2. Menina toma cuidado com chá não pode tomar mais do que 3 xícaras por dia!! Fique atenta!
    Espero que tenha melhorado!!
    Menina como vc falou no meu blog, esta muito difícil arrumar emprego ainda mais onde moro, como é afastado, nem me chamam para fazer entrevista, mas tenho certeza que vai dar certo para nós duas.
    beijinhoss

    ResponderExcluir
  3. Oi Caty, obrigada pelo selinho!!! Amei!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona... KKKKKKKKKKKKKKKK passou sufoco heim... Menina, uma vez tomei mas tb tive que correr... ele dá uma dor de barriga intensa ehehehehhehehehehheh
    Amada, um ótimo dia pra vc... bjos

    ResponderExcluir
  5. Ai menina valeu pelo selinho!!!! chá de sene é uma xicara e só, ás vezes demora para fazer efeito, mas quando faz limpa tudo MESMo!!!! bjus uma ótima quinta e obrigada pela visita!!

    ResponderExcluir
  6. Oi
    obrigada pelo selinho é o 1º que recebo
    brigada mesmo. Este chá faz efeito assim, não sabia rsrsrs que coisa heim hihihi
    bjão

    ResponderExcluir
  7. Oba... selinhos.... vou postar agora no meu blog.... rsrsrs ja passou a depre?? esta melhor??


    vamos lah.. força...


    beijinhos e nada de cha hein kkkkkk o melhor...

    ResponderExcluir
  8. Oiiiii florzinha do meu S2!!!!
    Ameiiiii o selinho, brigada mesmo!!!!!!
    Seu blog tb me inspira muitãããoooooo minina!!!!
    Hauhauhauauh, depois desse chá vc devia se pesar, deve ta com uns 2kg a menos!!!!! rsrsrs..... chá de sene é tiro e queda né, só num pode abusar.... rs....
    Bjinhusssss!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Heheheh desculpe mas não teve como não rir..mas tomo cuidado em mulher! Tome pouquinho, apenas pra dar uma forcinha extra, o melhor são fibras e muita água! O grande aliado do nosso intestino!

    Bjocas e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por nos poupar da cena toda!kkkkkk. Não aguentei...
    Tome água e introduza linhaça a dieta, comigo está funcionando que é uma coisa de louco...E olha que eu ficava semanas sem ir ao banheiro.

    bjksssssssss

    ResponderExcluir
  11. Credooooo, sai pra lá chá de sene! Hahahaha.... amiga, brigado.. mas o intestino ja ta funcionando de novo... só de pensar ele ja funciona.. é o dia inteiro agora.. kkkkkkkkkkk.. daqui a pouco ele se organiza de novo e acha um horário apropriado.... (é q agora tô fazendo academia bem na hora do "dito cujo").. então já viu.

    Querida, e teus filhotes estão bem? Coisa mais gostosa deve ser essa galerinha atômica!!!!

    Um super mega beijo e obrigada pelas visitas..

    Boa sexta-feira pra vc!!!

    P.S. Sim, o batom da Avon é MAAARAAA!! kkk

    Paula
    www.ra-paula.blogspot.com

    ResponderExcluir