quarta-feira, 2 de setembro de 2009


Hj fiz minha R.A certinho...não jakei!
ontem comi um pedaço de bolo mas pelamor...tava fazendo aninho néh!dá um desconto.
Mas foi só um pedacinho mesmo!
Axu que meu estomago diminuiu...pois não tô mais sentindo fome, e a quantidade de comida é a mesma desde o começo de minha dieta...sei lá o que tá acontecendoo!
minha turma aqui em casa resolveu dormir mais cedo hj,ufffa que folga!
minha filha de 6 anos tá dormindo...e meu bebê de 5 meses resolveu me dar uma folga...dormiu tbm!
já tem algum tempo que eu tô em rotina de trabalho puxadoo...quando não é o miguel chorando é a milena teimando!
Mas são os osseos(axu q é assim q se escreve) do oficio.
Tô fazendo curso de manicure e pasmen:hj não ranquei nenhum bife!aê..tô ficando boa,e olha que hj foi apenas minha 2° aula...quando ficar exspert vou postar fotos da minha unha feita aqui....
Bem vou aproveitar que a galera tá dormindo pra dormir mais cedo tbm!bjim no s2 de todas e até amanhã....
espero que tenham feito a R.A direitinho...afinal verão tá chegandu aí...e nós vamos estar de biquini....eta glória!

13 comentários:

  1. Ahhh um pedacinho de bolo não faz mal a ninguém! O importante é não se deixar levar por mais um, e mais outro! Vamos largar esses oiteeeeentaaaa em breveee!!
    Beijao

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Adorei a visita!! E o blog!! Vou te seguir e acompanhar, tá?
    Unidas iremos looonge!!!
    ps: Quero dicas para fortalecer as unhas!! =)
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiii menina, força pra ti tb e vamu que vamu...Obrigada pela visitinha..
    beijao

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, seja bem vinda ao meu cantinho.

    Vamos logo reverter esssa situação, vc saindo da casa dos 80 e eu dos 70, nooossa q coisa difícil

    ResponderExcluir
  5. oi retribuindo a visita,rss,vamos nessa tamos juntas,bjos

    ResponderExcluir
  6. parabéns!!! continue assim! bjus!! e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  7. Um pedacinho de bolo não faz mal não, RA é comer de td né mesmo?
    Nossa os pimpolhinhos da nossa vida nos cansam mesmo né... mas como é bom se cansar pelos filhos rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Oi linda. Vou te seguir tá.. Menina, o importante é seguir a RA sempre. Um abraço e vamos juntas eliminar gordurinhas...

    ResponderExcluir
  9. Oiii florzinha!!!
    É verdade, eu tbm senti meu estômago diminuir depois de um tempo comendo menos.... ouvi dizer que é isso mesmo que acontece!!!
    E relaxa com o pedacinho de bolo.... foi pequeno.... eu tbm comi no meu niver!!! Aí tbm não dá pra ficar sem né!!! Mas no próximo ano vc já vai estar magrinha e vai poder comer sem culpa!!! rsrs...
    Bjusss no S2!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Caty! obrigada pela visitinha em meu blog e vim aqui futucar no seu...heheh! Eta delicia que tud tá indo bem ai, ainda mais agora com o desafio tudo é mais empolgante....rsrs!

    Vamos que vamos que o biquini nos espera!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  11. Olá...
    Parabéns por está assim tão disciplinada, com o tempo é natural que o estomago dê uma diminuida mesmo e isso é bom, assim a gente não morre de comer. Força!
    Mudei de casinha, depois vai lá me visitar!
    Beijos
    Fran

    ResponderExcluir
  12. Oi nova amiga. To sem tempo, limpando a casa...passa no meu blog. bj e força

    ResponderExcluir