sábado, 26 de setembro de 2009


Hj tô passando só pra dizer que essa semana fui uma aluna muito disciplinada...não jakei,caminhei até suar as pregas....e estou feliz com meu computador....prq hj ele resolveu trabalhar e me ajudar....
Fui provar umas saias minhas que naum entravam mais (eram 12) e toooodas entraram....uffaaa. Tô muito feliz!!!!! meu ,marido naum para de me elogiar...rs*...e isso com certeza tá sendo meu estimulo!!!!!!
Meninas agradeço a todas vcs pelo carinho! pelos incentivos e pelos puxões de orelha....desjo um final de semana muito feliz e muito lght a Todas vcs....
um bjão no coração de cada uma.
Bjão.....

10 comentários:

  1. parabéns, vestir roupas que antes nao serviam, com certeza é um grande estimulo. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi caty..
    pois é amiga.. eu tava entrando na armadilha de achar que tava tudo lindo e todo o trabalho tava indo pras cucuias!!
    Ainda faltam 2/3 pra chegar no meu obejtivo final.. eu nao posso me dar o luxo de 'afroxar', né?! Prefiro apertar agora e colher a vitoria, do que bagunçar tudo e me lamentar no final.
    Sempre eu recorria das meninas pra uma injeção de animo e isso é maravilhoso. Mas o verdadeiro animo tem que vir da gente e se chama força de vontade. E a minha tava fraquinha, fraquinha. Por isso a revolta de hj!! hahahahah
    Mas ja voltei aos eixos viu? E pelo teu post vc ta indo maravilhosamente bem!! Parabéns!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha amiga!! É bom quando as roupas começam a servir de novo né??
    Estou super feliz por vc!!!
    Tb te adoro viu !!!!!!
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  4. Caminhando até suar as pregas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tô rindo muito aqui.. auhahuahahahaha
    Amiga, puts.. que legal heim!!! Vc ta ficando TODA BOAAAAAAAAAA!!!
    Parabens pelos excelentes resultados!!!!
    Fé que vc vai conseguir ainda mais ;)))
    Um super beijo e obrigada pelas visitinhas no meu blog..
    Paula
    ;o)

    ResponderExcluir
  5. Olá Caty! Parabéns pelas conquistas, isso nos mostra o quanto somos capazes e podemos tudo aquilo que queremos de verdade!

    Ah e elogios são tudo de bom, quando se sentir baquiada lembre-se delies, tenho certeza que o gás voltará com tudo!

    Bjos mil e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  6. Amigaaa
    tem selinho p vc no meu blog!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oiiii florzinha!!!!!
    Sumidinha vc heim!!!! Tá parecendo eu..... uhahuahuaahu......
    Que bom que está conseguindo chegar mais perto do seu objetivo!!!! O ruim é o começo né.... depois a gente vai emagrecendo, se empolgando e aí vai que vai!!!
    To rachando de rir do seu post..... kkkkk... e falando nisso... olha lá no meu blog, tem um post que eu acho que vc vai se mijar de rir!!!! kkkkkkkkk
    Bjinhus e boa semana!!!!

    ResponderExcluir
  8. oi.e o pc ta bom?
    tem selinho pra vc,bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Caty!!!
    Bah guria, estou muito feliz por ti!!!!
    Vc é uma das minhas ispirações!!!
    parabéns pelo seu sucesso, vc merece tudo de bom!!!

    Beijos com carinho!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns amiga... receber um elogio não tem preço né??? vale todo sacrifício que passamos, kkk
    Parabéns pela disciplina e pelas saias, rsrs

    ResponderExcluir