sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Mais selinho.....

Esse é do blog da Sammy Leilane: mais light do que nunca!!!!

Regras:

**Lincar/Informar de onde saiu o selo;

**Indicar para seus blogs favoritos: (Mais uma vez eu indico a todas as minhas amigas blogueiras....eu amooooo* todas vcs!)

**Responder às perguntas:

*O que te inspira? ter meu corpo de volta (58kg) mas 60 eu já ficaria muuuito feliz!!!

*Que comida light não pode faltar na geladeira? Gelatina, iogurte , leite desnatado e biscoito integral.

*O que é dificil resitir? salgados (fritos!!!),refrigerante e massas (pricipalmente lasanha)

*o que está fazendo para sua RA dar certo?cortei doces,frituras,pão e tudo que não era saudável e passei a introduzir verdura, fruta, fibras, linhaça, chás entre outras coisas lights e muuuita caminhada.

Bom, mas mudando de assunto,

hj meu dia tá tranquilo, consegui caminhar 6 km, ajudei minha visinha a dar faxina na casa dela, minha RA tá com tudoo em cima....ganhei vários elogios "NOOOOSSA COMO VC TÁ EMAGRECENDOOO"....tô me sentindoo agoora...cof, cof....meu pc resolveu colaborar(até que enfim...eba)

Hj tô me sentindo uma juliana paes ( ou pelo menos a alma está)rsrsrsrsrs

Me recuperei do chá de Sene( êta chazinho perigoosoo)...rs*

Meninas tial.....desejo a todas um ótimo fds sem jakadas e muuuitoo light.....

bjão no coração de toodas!!!

5 comentários:

  1. ai que lindo ver meu selinho aí!!!! hihi bjus linda bom findi!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Caty...
    Uma boa semana pra ti...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Oie Caty!!
    Menina.. elogio é tuuudo de bom né?! Dá um up na energia da gente!!
    Continue assim, amiga.. logo logo vc vai tá gatona!!
    beijo

    ResponderExcluir
  4. q legal,o pc funcionando,vc fazendo tudo direitinho,eu tbm,rsss,Uma semana Maravilhosa pra vcs,bjos do oriente

    ResponderExcluir
  5. Oiiii florzinha!!!!
    Puxa vc tá caminhando bastante heim!!! Parabéns!!!
    E dá um up na nossa auto estima receber um elogio né!!! Eu tb to começando a receber alguns e fico toda toda!!! Dá mais vontade ainda de fazer o regime certinho!!!
    Bjinhos e ótima semana pra vc!!!

    ResponderExcluir