terça-feira, 8 de setembro de 2009

Essa é minha galerinhaa...

Meu bebê Miguel..... Minha filha Milena....


E Euzinha pagando um mico...shuashuashua...

Apesar da jakada da semana passada, essa semana eu estou com a corda tooda...

Tô seguindo minha RA tão direitinho que tô até orgulhosa mim mesma...cof cof.

Essa semana não vai dar pra caminhar prq meu marido está trabalhando muito coitado, de dia e de noite...Não tenho com quem deixar o meu bebê.


Semana que vem eu volto a caminhar com tuudo!


Fikei um pouco triste essa semana prq descobri que uma pessoa que se dizia minha amiga...na vdd é a NAJA que acabou com um dos meus sonhos, só que ela atuou por detraz dos bastidores...então só fiquei sabendo da participação dela essa semana...ARÊBAGUANDI....como ela pode ser tão traira comigo,e o pior eu contava toodos os meus perrengues pra ela. Karaiii, eu tava dando munição pro inimigo!

imagino ela rindo de mim esse tempo todo!...Quer saber....foda-se!!!

Bola pra frente prq a vida continua...



essa semana não vou me pesar... tô com medo das jakdas,só semana que vem agora...axo que é melhor assim, pra não desanimar!


Um bjão no s2 de todas...Agradeço de s2 os comentários e o incentivo de todas...v6 estão me ajudando muito....Passo o dia inteiro pensando em v6(na moral) fico curiosa pra saber como estão sendo os seus dias....as vezes tô triste e só de ler seus posts, me animo de novo!


AMOO ESSA AMIZADE VIRTUAL...

BJÃO PARA:

DANI CEREJINHA

TORRADAS COM RICOTAS

JESSICA

ANA CLEIDE
MARIANA
SAMMY LEILANE
E a todas que sempre me prestigiam com suas visitas....
bjão!









5 comentários:

  1. Seus filhos são lindos viu...asim como vc, obrigada pela visita no blog, espero melhorar com a bendita linhaça mesmo rsrsrs.
    Qnt a esse perrengue com a Naja rsrsrs, não esquenta, leva isso como experiência para a sua vida. Aprendemos muito com essas situações, e ela não vai abalar nadica em vc só acrescentar em conhecimento humano e te deixar cada dia mais madura. Super beijo,e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. SUA FAMILIA É LINDA ESTA DE PARABÉNS MAS SE PODER ME DA UMA AJUDINHA AI Ñ SEI COLOCAR FOTOS NO BLOG ME ENSINA PASSO A PASSO BJÃO

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda seja bem vinda ao meu blog!
    Seus filhos são lindos parabéns!!
    E no caso da sua amiga deixa pra la!! Ela deve ser muito mal amada!!
    Vamos juntas vou te seguir tb
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Que criançada linda!!!! parabéns pelos filhotes!! É péssimo descobrir que uma pessoa que a gente confia dá uma de naja, mas como voc~e mesmo disse, bola para frente, esqueça, viva sua vida feliz e leve que aí ela vai morrer de inveja!!!! heheheh bjus!!!

    ResponderExcluir
  5. Oiii florzinha!!!
    Que família linda vc tem!!! E tá gatona na foto heim!!!
    Nem esquenta com a naja.... deve ser inveja!!! Num conta mais nada pra ela, se afasta, e bola pra frente!!!
    Eu tb amoooooo suas visitinhas no meu blog, isso me dá uma super força!!! E assim a gente vai se ajudando!!!
    Bjinhusssss

    ResponderExcluir