segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Que deprê.....



KrK....que deprê!!!!sai pra lá Ôochiii....

Esse negócio do meu peso estacionar tá me desanimando....

Como disse a amiga blogueira linda salles, eu tô com o maldito efeito platô...putz!logo agora...falta tanto pra perder ainda.

O pior é que eu tô sem grana e sem tempo nenhum de fazer academia.

Só tô conseguindo fazer caminhada prq eu tô levantando as 5:20 da matina!Uffff...

tô muito cansada...

Hj fui procurar novo emprego....trabalhava como auxiliar odontologica, trabalhei lá por 1 ano e 9 meses...saí prq decidi engravidar...tinha decidido não trabalhar mais fora de casa mas as contas não estão permitindo isso...

Resultado: andei o dia inteiro num sol de fritar a cabeça!!!!

Agora está nas mãos de Deus prq minha parte eu tô fazendo...tô correndo atráz....tinha pensado em voltar pro consultório mas não dá prq lá eu não tinha hr de sair , entrava as 7:30 e saia por volta das 20:30,21:30!!!sem falar que trabalhava sábado e as vezes até no domingo...era muito bom trabalhar lá, só que eu não tinha tempo pra familia e nem paz de espirito prq meus patrões(eram 5...familia de dentistas)eram uÓ de borogodó....CANSEI, NÃO QUERO MAIS ESSA VIDA!!!!

Fui em uns 5 lugares fiz 2 entrevistas...vamô vê no que vaiu dá!!!!!


tô com o corpo todo moído...ainda bem que meu marido tá trabalhando hj...se não já viu néh!!!!num tô guentando nem pisar direito...quem dirá fazer outras coisas....rs*


Mudando de assunto: meu desafio verão tá sendo um verdadeiro fiasco,15 dias e não perdi nenhuma graminha....ARÊBAGUANDI....


Desejo a todas vcs, dias beem melhores do que os meus....um bjão pra cada uma e agora vou mimir mais cedo pra proveitar que a galerinha tá dormindo mais cedo


10 comentários:

  1. Oiiiiiiiii querida!!!
    Calma calma, não entre em pânico...
    Acho que é normal dar uma estacionada, e mesmo que vc não possa fazer academia ou exercícios, de repente alguma mudança na alimentação já ajuda a acelerar o metabolismo... Quem sabe diminuir os carboidratos à noite, ou fracionar melhor as refeições durante o dia..
    Conta aqui pra gente q de repente podemos te dar alguma idéia :))))))
    E seus bebês têm que idade? Adoro crianças, eles devem ser uns amores... o importante é aproveitar bem esta fase, pois dizem que passa rápido né? E quem tem filhos, acho que gasta calorias em dobro!!! Com certeza não deve ser moleza ser mãe, profissional, esposa/ namorada, filha, neta.. tudo ao mesmo tempo AGORAAAAAA!!!
    Então acredita, fé em Deus que tudo vai dar certo.... HARE BABA!!! tik tik tik ;)))
    Beijosssss
    Paula
    www.ra-paula.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi lindinha.. força na RA que a balança ás vezes nos prega uma peça.. mas continue firme... e tô na torcida pra vc conseguir um emprego bem legal tá.. Fé que vc consegue.. bjos e uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  3. Ai Caty.Não desanima não muié.Pelo menos a caminhada no sol escaldante ajudou a derreter umas calorias rsrs.
    Eu já falei,tem como reverter o efeito platô.Vc vai precisar apertar mais o cinto e fazer exercícios mais puxados.
    Tenta uma corrida,subir e descer escadas varias vezes,dançar vigorosamente.TEM QUE SUAR MEEESMO,mas,o ponteiro vai descer.
    Vou dar uma pesquizada pra vc e depois comento aqui.

    ResponderExcluir
  4. Oi Caty, não desanima, é normal estacionar. Preste atenção na alimentação!!
    Ai menina tb estou atrás de emprego, sei muito bem o que esta passando! Mas tenho certeza que rapidinho vc vai conseguir!
    Muita sorte!!
    beijoss

    ResponderExcluir
  5. Oi Caty!
    Não desiste não amiga! Logo logo os ponteiros da balança irão acusar os quilos eliminados! parabéns pela sua garra, tudo dará certo, estou aqui torcendo pela sua vitória, tanto a profissional como a pessoal.

    Beijos,
    Linne.

    ResponderExcluir
  6. Oiiii florzinha!!!!
    Num desanima não, esse efeito platô acontece às vezes... mas o segredo é continuar firme e forte na RA, e não descontar na comida, senão já viu né....
    E pior que pelo jeito é bem difícil pra vc fazer exercícios né.... só pra fazer a caminhada vc já tem que acordar de madrugada.... aff.... que força de vontade!!! Mas talvez, vc pudesse tentar fazer alguma coisa na sua casa, tipo esteira, bicicleta ou jump, que aí vc vai poder ficar com seus filhos, aproveita uma hora que eles estiverem dormindo ou brincando, pra fazer... além de vc não ter que acordar tão cedo, ainda ia queimar mais do que a caminhada... eu já fiz jump e me ajudou muito!!! E tem uns baratinhos por aí.... Eu até tenho uma bicicleta ergométrica, pros dias que não dá pra ir na academia, aí eu faço no conforto da minha casa e não fico sem me exercitar!!! Comprei ela baratinho, no Submarino tem por até R$150,00, e dá pra dividir em 12 vezes!!! Quem sabe podia te ajudar....

    Bjos amiga, e não desanima não que vc vai passar essa fase!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Esse efeito plato pode ser mudado se vc dar um up no emagrecimento, exercicios, cortar alguam coisa, só pra acordar seu corpo que está adormecido! Avalie o que anda fazendo e veja onde pode melhorar!

    Tenho certeza que DEUS proverá algo muito bom pra vc! Faça a sua parte, sempre!

    Bjocas e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  8. Tomara que seu emprego de certo sim, coloque nas mãos de Deus...Ele te prepara o trabalho correto para vc. Qnt a RA não desanima que é pior, tenta fazer uma rotina de alimentação por 5 dias para ver no que vai dar... que sabe dara. BJim

    ResponderExcluir
  9. Então flor essas sogra...rsrsrs
    Graças a Deus não deu para o passeio guloso, meu marido teve que trabalhar até mais tarde e o tempo aqui tbm deu chuva.. e lá era uma feira sem cobertura, Graças a Deus consegui escapar detsa vez hihihihihi, mas logo não terá como, mas vou me preparando. bjim

    ResponderExcluir
  10. Poxa flor... nem sei oq ue falar.. pq tbém ando em um desanimo danado... ate agora perdi apenas 6 KG... faltam 20 e nada... nem uma graminha a menos... poxa agente se esforça tanto... mas... precisamos continuar firme neh??

    E boa sorte no emprego... que Papai do ceu te prepare o melhor...

    beijinhos... c cuidah...

    ResponderExcluir