terça-feira, 22 de setembro de 2009

Quem é vivoo sempre aparece....

Quem é vivoo sempree aparece....rsrsrsrsrs!!!!! Gente meu pc continua me deixando na mão.....(sem comentários) e o pior que eu estou procurando emprego, e não estou tendo muito tempo de bloggar!!!!!Preciso trabalhar urgeeeennnteeeee!!!!!!Hj, como fui procurar trampo e tive que passar no dentista pra fazer minha manutenção do aparelho....resolvi ir a pé pra gastar calorias, essa semana superei meu peso estacionado!!!!Fiz minha RA mais do que perfeita...e caminhei um caminho de 6km 3x por semana.....RESULTADO: superei meu efeito platô e perdi 1 kg essa semana....uhuuu....tô mega feliz comigo mesma!!!!! Sem contar que lá no consultório TODOS me elogiaram, dizendo que estou emagrecendo e ficando mais bonita!!!!!Wouuuu...tô abalandoo bangú! rsrsrsrs. Até me empolguei pra colocar uma fotinha: "Closet na minha cara de felicidade......."
Essa semana descobri um milagre dos cosmeticos e de um preço pra lá de ace$$ìvel. Karaca prq eu naum usei antes....talvez ele já seja velho amigo de vcs mas confesso que é a primeira vez que compro e me APAIXONEI pelos resultados... Esse creminho poderoso da avon, deixa os cabelos lisinhossssss e como vcs já notaram que eu sou adepta do secador e da chapinha (abafa o caso) estou super satisfeita com os resultados!!!!!!!
Agora quero pedir um favor a todas vcs: "Por favor naum me abandonem, sei que tá dificil bloggar , meu computador naum colabora mas please....não me deixem só neste momento!!!!!!Quando eu arrumar um emprego vou comprar um pc novinhooo!!!!" não deixem de me visitar....suas visitinhas são TUDO pra mim. Desejo a todas vcs uma semana porreta e cheinha de alegrias.....um bjão no s2 de todas! Até amanhã se meu pc deixar...rs*

10 comentários:

  1. Oi linda! Que bom que tudo está dando certo por ai e parabéns pelo quilinho no lixo! Que esse resultado se multiplique :)

    Continue focada onde quer chegar que tudo dará certo! Boa sorte na caça ao emprego, tô na torcida!

    Bjocas e até mais!

    ResponderExcluir
  2. Oi Caty!!!
    Parabéns pela vitória!!! bah estou muito feliz por ti!!!
    Guria, meu pc tb resolveu se revoltar, passei o find todo sem net!!!
    Pode deixar amiga, que toidos os dias estarei aqui!!!

    Beijos com carinho!

    ResponderExcluir
  3. OI linda... parabéns pelo quilo eliminado... vamos em frente... Bjos e uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona,n vou te abandonar rsrsrs
    que papai do céu te ajude a encontrar um bom emprego logo, parabéns pelo novo peso viu?? é isso aí, devagar a gente chega lá

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona, não vou te abandonar não, obrigada pela força!!!
    Tenho certeza que Deus ja esta encaminhando um serviço para as duas!!
    Ja tinha visto esse creme mas nunca comprei, boa dica!!
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha Caty, 1 kg numa semana é bom demais, obrigada pelo carinho la no meu cantinho.

    bjs e avante

    ResponderExcluir
  7. Florzinhaaaaaaa!!!!!!!
    Vc apareceu!!!!!!!!!!!!! Que legal!!!!!!!!! tava com saudade!!!!!!!!
    Então, eu casquei o bico tbém, da história do motorista fiadaputa (só na hora é que fiquei puta), mas foi engraçado pra caramba, kkkkk, fico imaginando quem tava no ônibus e viu tudo, kkkkkk
    Vc acredita que uma vez aconteceu isso (já aconteceram várias vezes comigo, rsrs), aí eu fiquei tão puta que xinguei o motorista de todos os palavrões que eu sabia, em plena rua, em alto e bom tom, e ele parou!!!!! Aí eu fui entrar no ônibus com aquela cara de bunda, kkkkkkkkkk fiquei super sem graça!!!! Ele deve ter parado só pra me fazer ficar sem graça, rsrs....
    Que bom que vc conseguiu sair do efeito platô!!!! Vc vai ver, agora é só quilinhos que vão pro espaço!!!!
    Espero que vc arrume um emprego logo pra trocar esse computador, pq o negócio tá difícil heim!!! Nem com reza braba!!!! rsrs....
    Num vou te abandonar não minina!!! E vê se aparece heim!!!!
    Bjinhussssssssss!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ah, esqueci de dizer, tá toda magrinha na foto heim!!!!!!
    Tb te adoro amiga!!!! Racho de rir com as suas histórias tbém!!!! Bjussss!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Mais que beleza 1 kg e tchau plato, então amiga vamos que vamos viu!
    Beijos
    Fran
    xD

    ResponderExcluir
  10. Oi Tamos aqui,huhu,parabéns,é isso ai,vencendo um dia de cada vez!

    ResponderExcluir