quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Hj eu tô desanimada.....affff!!!! Meu pc continua dando pau, por isso não tô conseguindo mais escrever no blog...e nem fazer as minhas visitinhas que me animam tanto!!!!!!e sabe qual é o resultado??????????tô ficando muito ansiosa prq naum consigo arrumar um emprego nessa bendita cidade, automaticamente>>> sem emprego...sem pc novo!!!!!!e pra piorar????? minha dieta essa semana foi pras cucuias....PQP,agoora mesmo estava mega cansada prq andei o dia inteiro, cheguei em casa tão frustada comigo mesma que acabei comendo um HAMBURGUER...karái!!!!tô me sentindo a pior mulher do mundo: goorda, desempregada,sem dinheiro....e sem auto estima. ME DESCULPEM O DESABAFO MAS É QUE ULTIMAMENTE SÓ TENHO COMO COMPARTILHAR ISSO COM V6....visitei todos os blogs mas naum deixei comentários prq meu pc trava toda hr e eu perco a paciência!!!!!!OBG A TODAS QUE DEIXARAM RECADINHOS....OBG MESMO DE CORAÇÃO......Minha pesagem no desafio verão dá até vergonha de postar.....acho que o pior resultado tá sendo o meu!naum consegui emagrecer nem uma graminha essa semana, mas a vantagem é que tbm naum engordei..hehehe ( meu consolo) semana que vem tô pensando em visitar minha mãe em são mateus-es;daí fico mais ansiosa ainda.....Sabe minha mãe cobre demais de mim, mesmo casada ela naum me dá sossego...rsrsrsrs! v6 acreditam que essa semana ela me ligou e a primeira coisa que ela me perguntou é se eu emagreci!hãmmmm....e pra ela naum adianta emagrecer 1 kg por semana,axo que ela queria que eu perdesse em um dia 30kg...Mas mesmo assim eu amoo ela e vou visitar ela...xata pra karai mas eu amoo..rsrsrsrs!!!!!

MENINAS BJÃO......VOU DORMIR UM POUCO AGORA....FIKEM COM DEUS E TENHAM UMA ÓTIMA SEMANA.....




7 comentários:

  1. Ow!!! Num desanima não! Todo mundo tem uma semaninha de cão.. O importante é dar a volta por cima sempre... e aos pouquinhos chegamos em nossos objetivos. Vamos tentar sempre pensar no lado bom das coisas... E joga pra fora essa casa dos 80!
    Beijao

    ResponderExcluir
  2. FLOR DO MEU JARDIM... NÃO DESAMINE NAUM... NOS CONSEGUIREMOS DEVAGAR E SEMPRE... ENQUANTO AO DESAFIO... É APENAS UMA FORCA.. MAS NAUM É PQ NAUM PERDEMOS TANTO PESO QUANTO AS OUTRAS QUE SEREMOS PERDEDORAS NAUM... SO DE NÃO TER ENGORDADO UMA GRAMINHA SE QUER... JA SOMOS VENCEDORAS... E ISSO TEM QUE SERVIR DE CONSOLO MESMO... PQ SE FOSSE ANTES AO CONTRARIO TERIAMOS GANHO O DOBRO DE PESO..

    MEU PAI DIZ ALGO QUE ME DEIXA UM POUQUINHO FELIZ.. RS ELE DIZ QUE NO INVERNO É MUITO MAIS DIFICIL MANTER O PESO... ENTÃO... SOMOS VITORIOSAS... RSRSR

    não desista de vc... e nem de nos rsrsrs

    beijim... e sorte na busca de seu emprego...

    ResponderExcluir
  3. Florzinhaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
    Vc apareceu!!!!!!!!!!
    Putz, esse seu pc tá com problema de junta heim!!!!! rsrsrs.....
    Tb queria te conhecer pessoalmente flor!!!! Acho que a gente ia dar umas boas risadas das nossas aventuras nos onibus da cidade!!!! kkkkkkk
    Num fica deprê não..... Ficar desempregada é mto ruim mesmo, eu sei, tb já fiquei.... cada entrevista que vc faz e nao dá certo, vc fica se sentindo super mal.... mas num desiste, uma hora vai ter que dar certo!!!! Vc já tentou se cadastrar na catho? Eu sempre consegui emprego qdo me cadastrava lá.....
    E num desanima da RA não..... qdo vc elimina uns quilinhos, sua auto estima vai lá pra cima né?? Então!! Mais um motivo pra vc fazer direitinho a RA!!! Vai emagrecer, aumentar a auto estima e de cara tem até mais chance de arrumar um emprego!!! Afinal, vc acha que eles vao preferir contratar uma pessoa baixo astral, ou alguém toda animadona?? Num deixa a peteca cair amiga!!! Num gosto de te ver chateada asim, vc sempre me faz rir!!! rsrs....
    Bjinhos e boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi amada... não desanima menina... vamos sair logo da casa dos 80... Detonar essas gordurinhas chatas...Bjos

    ResponderExcluir
  5. Xiii Caty.Tô passando por uns problemas parecidos.Também tá brabo de arrumar um emprego,to jacando direto,mas,não vou desistir não.
    Uma hora tudo vai melhorar e nós vamos conseguir alcançar nossos objetivos.
    Bjos pra vc e boa sorte!
    Logo logo as coisas vão mudar pra melhor.
    Força mulher!!!

    ResponderExcluir
  6. Encontrei seu blog e é uma honra estar a ver e ler o que escreveu, quero felicitar-vos, pois é um bom blog, sei que irá sempre fazer o melhor, dando-nos boas noticias, e bons temas.
    Quero aproveitar a oportunidade para partilhar o meu blog : Peregrino E Servo.
    Vou ficar muito feliz se tiver a gentileza de fazer uma visita ao meu blog.
    PS. Se seguir, fique a saber que irei seguir também seu blog, se o conseguir encontrar.
    António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir