domingo, 6 de setembro de 2009

Xiiiiiiiii......Jakeeeeeei!!!


Fui num churras sábado à noite.....
e confesso: naum deu pra segurar!!!Comi de puro olho grande...pois já tinha jantado antes de sair de Ksa...justamente pra naum comer mais...o plano falhou...foi por água abaixo.....a casa caiu...xutei o balde...
Fazia tempo que naum ia a um churrasco...e fala sério, tinha aquela banhazinha da carne assadinha que tava fazendo telepatia comigo.....sem contar o monte de refrigerante que eu acabei enfinhando a cara.....
Putz! agora eu tô mal....mas não vou perder o alvo, quero usar meu biquini de lacinho ainda nesta vida....amanhã é segunda feira, dia oficial de ínicio de dieta....e lá vou eu recuperar o prejuízo.
Devo ter ganhado os 5kg de volta...tô até com medo de subir na balança amanhã ( segunda é meu dia de pesagem).
Talvez vou fazer uma estratégia: naum vou me pesar amanhã...aí me peso só segunda que vem, faço minha RA mais do que policiada...e confiro só depois o resultado, pra naum desanimar com o peso dessa semana.
Dia 15 é dia de pesagem no desafio verão mesmo, então vem a calhar!
Desejo um ótimo domingo pra todas as futuras top's do verão...
cheio de disciplina..ao contrário do meu sábado que foi um fiasco..rs*
e que todas tenham um ótimo resultado quando subirem na balança essa semana...
bjão no s2 de todas...
fikem com Deus!

Um comentário:

  1. Oi linda.. não foi nada legal tb minha RA neste fim de semana,,, Mas em frente que não podemos desanimar... gostei da telepatia da carne contigo ehehehehhe um ótimo domingo.. bjos

    ResponderExcluir