quinta-feira, 8 de outubro de 2009

apareci....rsrsrsrsrs e com pesinho novoo!!!!!

GENTEMMMM ACULPA È DO MEU COMPUTADOR>>>>>RSRSRSRSRSRSRSR Mas hj ele resolveu trabalhar e me ajudar.....então antes que ele se revolte vim correndo contar a minha vitória......estava meio triste prq tinha feito uma entrevista de emprego mas naum consegui passar e tals.....e resolvi me pesar, mas com o espírito de derrota prq achava que tinha engordado prq semana passada fui na pizzaria com meu esposo e enfiei o pé inteiro na jacaa....e quando subo na balança a surpresa......79.500kg!!!!!!!MEOOO DEOOOSSS SAÍ DA CASA DOS 80, NEM ACREDITOOOOOOOO.....TÔ MEGAA FELIZZZZZ.....RSRSRSRSRSEntão resolvi postar uma fotinha minha de corpo inteiro mas naum se assustem...essa é a minha cara de dona de casa depois de um dia de faxinaa rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.....mas muitoo felizzzzz!!!!!!!E quanto ao emprego só lamento pelo entrevistador pois ele perdeu a chance de ter uma exelente profissional na empresa dele....quem perdeu foi ele.....
Bom naum vou aproveitar muito da bondade do meu computador e vou fazer logo as minhas visitinhas...prq eu tô com muitasss saudades de todas vcs.....
bjão e até a próxima se meu pc deixar claro!!!!!!



BJÂO>



8 comentários:

  1. Oi
    que noticia maravilhosa, Parabéns!!!!!
    Qnt ao emprego, vc tem razão, quem perdeu foi eles...bjokassssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ai Caty que maravilha!
    A gente se sente até revigorada quando vemos nossos esforços dando resultado(melhor ainda quando o esforço não foi tão grande assim rsrs)
    Quanto ao panaca da entrevista,liga não minha filha,essas pessoas são cheias de nove horas.
    Deus tem coisa muito melhor guardado pra te dar.
    Bjos minha linda.
    ps:Adorei seu comentário.Saiba que a sua determinação e simpatia também me inspira muito.

    ResponderExcluir
  3. AI QUE LUTA COM ESTE PC HEIN FLOR...RSRSRS...

    SABE JA PERCEBI QUE QUANDO JACAMOS... CONSEGUIMOS MANERAR NOS OUTROS DIAS E ACABAMOS NAUM ENGORDANDO.... PQ ESTAMOS NOS CONSCIENTIZANDO DE QUE SE COMEMOS MUITO EM UM DIA... TEMOS QUE LUTAR PARA PERDER NO OUTRO... E ASSIM VAMOS SEGUINDO NEH...

    PARABENS POR TER SAIDO DA CASA DOS 80... UMA HIPER VITORIA...

    E A CARA DE FAXINERIA TA NADA..KKKKKKK TA LINDA NEGA... LINDA E MAGRA... RSRSRS

    BEIJINHOS C CUIDAH FLOR...

    ResponderExcluir
  4. OI amada.. eu tb sai nessa semana da casa dos 80... Mandamos pro espaço, agora vamos diminuir nos 7...
    E sobre entrevistas, vc tá certa, bem feito pra ele e com certeza algo melhor virá pra vc... Bjos e uma quinta maravilhosa...

    ResponderExcluir
  5. Caty,vc tem orkut?
    Se tiver me passa o link do teu perfil pra eu te adicionar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Que felicidade!!!
    Parabéns Caty!!! bah estou muito feliz por ti!!!! Amei sua atitude positiva, confesso que isso me dá uma tremenda motivação!!!
    Vc está lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Beijos com carinho!

    ResponderExcluir
  7. OI AMIGA!!
    TB ESTOU COM SAUDADES!!
    QUE MARAVILHA QUE SAIU DA CASA DOS 80!!!
    PARABÉNS!!
    E COM CERTEZA SOBRE O EMPREGO, ELE QUE SAIU PERDENDO!!
    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  8. Bom dia ! tudo bem sou de Salvador e desejo seguir e compartilhar no seu blogger . e de ante mão parabenizo pela sua conquista , não se preocupa pois Deus prepara mais surpresas boas pra vc, tchau ...

    ResponderExcluir