quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Consegui empregooo....

Gente....hj eu trago boas novas....CONSEGUI UM EMPREGO!!!!! Nem tô acreditando, vou trabalhar fazendo o que eu sei e gosto muito....vou auxiliar um dentista....e já de cara tenho uma cirurgia sexta feira pra auxiliar..adoooooooooorooo!!!!!! até meu pc tá feliz prq resolveu funcionar hj...rsrsrsrsrsrsrs...... e com relação a minha dieta.....esse final de semana fui pra casa de mamãe...e já viu néh!!!comidinha da mamãe...e jakadas!!!!!mas não extrapolei (è assim mesmo que se escreve??????? afff) ,confesso que foi só no primeiro dia pra matar a saudade...(abafa) Hj tô querendo me pesar...aproveitar que vou fazer minhas comprinhas lights...se eu for na rua eu me peso hj, se eu naum engordei esse findis já é um ótimo negócio!!!!!!!!bom gostaria de escrever mais e mais....mais sei que se o post ficar muito longo cansa as vistas e a paciência de quem tá lendo e aliás meu filho tá chorando horrores no berço e tenho que dar assistência....essa vida de mãe!aiai....vou fazer minhas visitinhas e volto assim que der para contar as novidades!!!!!!!é prq eu tbm tô meio sem assunto por esses dias...só papo aranha,encheção de linguiça mesmo...rsrsrsrsrsrsr!!!!

Meninas um bjão a todas !!!!!

10 comentários:

  1. Parabéns pelo novo emprego!!
    É uma delicia esse começo de uma nova etapa e desejo a vc todo o sucesso!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amada... Parabéns heim pelo emprego... aquele barulho da broca de dentista me dá arrepios ehehehheheheheh
    E firmeza na RA tá...
    Uma ótima quinta...

    ResponderExcluir
  3. HUHUH SAIU DA CASA DOS 80... E CONSEGUIU EMREGO... HUHUHU ATE O COMPUTADOR TEM QUE ESTAR FELIZ MESMOOOOOO


    HUHUHHUHU PARABÉNS FLOR...


    MUITA SORTE NESTE MAIS NOVO EMPREGO VIU...

    HUHUHU DELICIAAAAAAAA..


    BEIJINHOS...

    ResponderExcluir
  4. Que noticia maravilhosa...tá vendo só Deus preparou um emprego que é sua cara, o que vc gosta de fazer. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Caty, tudo bem ? Boa Sorte no seu novo emprego na sua vida e nas buscas de seus ideais , fico muito feliz em saber que está dando tudo certo , a vida é uma caixinha de surpresas e está ai uma prova de que Deus existe e está do lado de todos nós. bjs...tchau!

    ResponderExcluir
  6. Apareceu a margaridaaa!
    Parabés pelo emprego!!!
    Agora vc vai poder comprar um pc novo e aparecer mais vezes por aqui.
    Bjos pra vc!

    ResponderExcluir
  7. Oi Caty!
    Nossa amiga, estou muito feliz por ti!!!!
    Desculpe ter demorado pra passar aqui, estou numa correria sem fim!!! mas agora as coisas se acalmaram!!

    beijos com carinho!!

    ResponderExcluir
  8. oi cd vc,e o trabalho,aparece pra contar pra gente,bjos

    ResponderExcluir
  9. Catyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy
    Kd vc mulher?!
    Abandonou a luta é?
    humm espero te ver novamente por aqui contando novidades.
    Bjos

    ResponderExcluir